segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DA PRATICA DO TAI CHI CHUAN NA FONTE DO SAPO - SANTOS/SP

Caros (as) Amigos (as) e praticantes do Tai Chi Chuan


Inicio de mais um ano de 2011 e retornaremos os encontros para a pratica do Tai Chi Chuan na Fonte do Sapo.
Convido a todos a participarem, Mestres, Professores, Praticantes e Simpatizantes da Nobre Arte.
Esses encontros tem como objetivo buscar a união de todas as escolas do Tai Chi Chuan. Independente dos estilos. Todos os Mestres e Professores são convidados a desenvolverem uma determinada prática de sua escola.
Aguardo a todos no dia 12/02/2011 (Sábado) às 8h30 na Fonte do Sapo. Para termos um dia repleto de união, alegria e energia.

Espero vocês lá!!!

Abraço e Paz

Um comentário:

  1. Sr. Alex

    Tudo Bom? Faço votos que sim.

    Meu nome é Carlos Martinez, sou Técnico em Shiatsu e Acupuntura, tenho um Quiosque de Shiatsu Express (ou Quick Massage) no Brisamar Shopping em São Vicente. Estou montando, em São Vicente, uma empresa que será um Centro de Atendimento em Medicina Tradicional Chinesa, Yoga e Tai Chi Chuan, mas não conheço ninguém que possa ministrar esta arte, então decidi procurar na internet, quando encontrei sua página e resolvi enviar esta mensagem, na esperança que o senhor possa me indicar alguém para trabalhar comigo.
    Caso o senhor conheça alguém peço o favor de passar à ele o e-mail de minha empresa, assim poderemos conversar.
    Agradeço desde já a sua ajuda e atenção.
    Calos Martinez

    ResponderExcluir